Primeira Cena


"Aqui começa o início". Sem tempo para acabar e sem espaço único para ser.
Reflito sobre mim, meu olhar sobre as coisas e as coisas que me chamam a olhar.
Um mundo onde não há sistemas, métodos. Um mundo onde o improvável é matéria básica para um aprendizado revelador.
Desperto para o universo das possibilidades onde a arte - seja ela qual for - terá, dentro de mim, um instante de soberania inquieta e quem sabe, transformadora.
Ser ator, pouco importa. Ser atuante é o que me aproxima das dádivas enlouquecidas de um vida simples e saborosamente frágil.
O palco é minha casa. O cinema, meu mais puro sofrimento.
Dor e prazer. Substâncias necessárias para respirar loucura neste mundo fartamente estéril.

Comentários

Unknown disse…
Peço licença para adentrar um pouco mais nesse seu mundo encantador.
Você, o incorrigível sofredor. Quando diz: "o cinema, meu mais puro sofrimento" me vem um sentimento de ternura em querer te proteger pois você me prometeu não ficar mais tão nervoso.
Vã preocupação. Não seria você se não se entregasse completamente e não lutasse incondicionalmente com o coração cheio de razão e bondade.
Me acalmo nas palavras de Vinicius:
"O sofrimento é apenas um intervalo entre duas felicidades"
O mundo precisa do seu generoso trabalho para se tornar ainda melhor. Te amo assim, como és.
Samuel de Castro disse…
Acho que nos ultimos anos o Luiz sem sombra de duvida, então não é EU ACHO, eu tenho certeza que eu aprendi e aprendo a cada dia com suas escritas, com suas falas e com seus conselhos, é uma onra te-lo como "professor", preparador e acima de tudo como um amigo.
foda d+ vc Luiz Mario
esse blog já esta no top dos meus favoritos com certeza..
abraços sds e boa sorte ae com os indios.

Visitantes: