O que andam falando sobre os jovens atores de QUERÔ

Através de olhares atentos, as críticas ecoam de um trabalho feito com delicadeza e atenção. É bom ver "QUERÔ" e a força interpretativa destes jovens atores.


"E não há espaço melhor para essa dualidade que Maxwell Nascimento, o jovem ator escolhido para encarnar Querô, no que talvez seja a interpretação masculina mais marcante do cinema brasileiro desde o Satã de Lázaro Ramos..." (Rodrigo de Oliveira - CONTRACAMPO Revista de Cinema)


"Carlos Cortez se vale da extraordinária atuação do estreante Maxwell Nascimento como Querô. Ele poderia, aliás, ter confiado mais em Nascimento, cujo rosto fala alto e dispensa a esporádica evocação cinematográfica dos pensamentos do protagonista." (Contardo Calligaris - FOLHA DE SÃO PAULO 20.09.2007)


"QUERÔ SE DESTACA PELO CUIDADOSO TRABALHO DE PREPARAÇÃO DE ATORES... o trabalho de preparação dos jovens atores, todos amadores e recrutados na região, é impecável e impressionante..." (Rubens Ewald Filho - ATRIBUNA de SANTOS 21.09.2007)


"Mas, sem dúvidas, o grande destaque está no elenco, com o estreante Maxwell Nascimento no papel principal. O jovem ator nos faz acreditar em todos os momentos que ele é um menino de rua e que está amargurado até a alma por tudo aquilo que sofreu e a que foi submetido em tão pouco tempo de vida... Maxwell tem uma carreira promissora pela frente, e sua preparação, feita por Luiz Mario Vicente, também merece palmas." (Renato Silveira - Site CINEMATÓRIO)


E alguns prêmios de melhor ator para Maxwell Nascimento - um jovem de 16 anos em sua primeira experiência como ator:
39º FESTIVAL DE BRASÍLIA DE CINEMA BRASILEIRO
14º FESTIVAL DE CINEMA E VÍDEO DE CUIABÁ
17º CINE CEARÁ - Festival Ibero-Americano de Cinema

Comentários

Visitantes: