2011 - Working


O início de 2011 se revela promissor.
No entanto, ao compasso de um passo acelerado, intenso, vou.
Vou com fé, experimentando coisas saborosas que há muito tempo não sentia.
Meus alicerces agora mais fortalecidos me apoiam. Os que amam estão muito bem.
Saudades de outros que amo também. Saudades.

2011 vai no caminho reto de curvas tortuosas.
No trabalho me encontro. E nele, bem neste "iniciozinho" de ano, me encanto.
E digo a mim mesmo: seremos, eu e 2011, uma dupla que fará dos belos encontros uma celebração digna da dor e da delícia de sermos quem hoje somos.

Ao trabalho.

Ao Teatro (enfim, 10 anos depois, dirigindo e atuando).
Ao cinema (e entendendo que preparar não tem fórmula, tem jeito. Sacaram alguns?).
A TV (com sabedoria).

A mim mesmo (e a dignidade renovada em dizer e buscar perfeitamente aquilo que mais me alimentou durante estes anos todos - o ator)

Chega de papo.

Comentários

Paola Roma disse…
Com cabelos loiros, o pequeno menino já encantava seu restrito público.

Agora muito mais.

Sucesso e que 2011 seja perfeito!

Beijos no coração.

Visitantes: