Mais um encontro...inevitável encontro!

(Claudio, Milhem, Luiz e Rafaela)

Aqui vai meu agradecimento aos atores Milhem Cortaz, Claudio Gabriel e Rafaela Mandelli (Minissérie "Fora de Controle" - Rede Record - Produção Gullane Entretenimentos). 

Tenho repetido que processo com atores é sempre um achado. Uma busca, procura e encontro com o inevitável. Com esses queridos não poderia ter sido diferente. Mas foi.
Um dia após o outro, no espaço das flutuações eles foram indo, indo, indo levemente na direção de suas próprias descobertas. De suas próprias imagens esculpidas, longe do lugar comum ou das obviedades metódicas.
Mérito deles. 
A mim coube o árduo ofício de estar ali. Presente. Questionando e me doando. Num tempo e lugar onde a pressão é fruto das responsabilidades, a criação da sensibilidade e a preparação da generosidade.
Isso eles tem e muito.
A Chapa tá quente pessoal. E me resta agora, distante, agradecer aos momentos de aprendizado e amadurecimento (talvez tenha sido um dos encontros com atores mais maduros que já tive) e reverenciar uma equipe disposta, apesar dos contratempos, a fazer parte de um trabalho com atores.
Ao Johnny e ao Daniel, diretores parceiros, desejo uma sequencia de ótimos dias de filmagem. 
Obrigado e parabéns...queridos! 

(sala das flutuações - espaço dos atores)

Comentários

Visitantes: