Macbeth is alive

MACBETH está vivo!

O usurpador da vida. Ambicioso, pavoroso e covarde.
Uma viagem a mais profunda escuridão que ele mesmo não poderia imaginar. A sua própria morte.

Anos e anos tentando entender o processo do ator. O dissecamentos das personas existentes e inexistentes. O ator que finge, range e grita diante dos obscuros caminhos que o levam a câmera, ao proscênio. Os anos longe da sensação de ser eu mesmo esse "elemento" ator, acabaram. Retorno para impor, a mim mesmo, toda sorte de encantamentos que ofereci aos colegas com os quais tive o prazer de trabalhar. O encontro com os outros "eus" dissolvidos e inacabados. 

Este é um projeto que venho desenhando a alguns anos e que agora está em processo de ensaio. 
Tem a dramaturgia de Kiko Rieser e direção de Eduardo Chagas. "O Estilhaçado MACBETH" (nome provisório) em breve estará em cartaz. E eu, dividindo o palco, somente com meus fantasmas e minha obsessões. 

Até onde podemos chegar com nossa própria e obscena loucura?
Vivo para morrer! Este é o destino do "trágico personagem" Macbeth. 
E esse é o destino trágico de nossa existência.


Comentários

Anônimo disse…
A Vida é uma sombra q passa... E como passa rapidamente não é? Ainda lembro das primeiras aulas de teatro. Jesus!!!estou quase chegando aos 40 anos!!! O meu consolo é q vc vai chegando aos 50! Rsss. Brincadeirinha grande ator!

Visitantes: