O Eu Ator - Cinema, TV, Teatro


Desde os 16 anos o palco me pegou. Um convite de meu irmão na escola para uma peça foi o ponto de partida para nunca mais parar. 
Aos 17 anos e totalmente autodidata comecei a dirigir.
Sempre entendi intuitivamente que atuar era aproximar-se. De mim, do outro, do cosmos. Uma troca que se dá revestido de uma personagem que dialoga com seu eu, seus vários eus, para enfim viver aquele instante.
Hoje, diante de outros afazeres dentro da arte, estar em cena tornou-se raro.
Prestes a estrear um espetáculo solo talvez seja a chama que necessito para nunca mais me ausentar por tanto tempo.

Abaixo alguns trabalhos em teatro, cinema e TV. Não carecem de nomenclatura. Fica o registro imagético e poético.



Teatro




















Cinema e TV













Comentários

Visitantes: